''E o que me consome são as lembranças do passado presente na memoria ausente'' Rafael V. Piacentini

segunda-feira, 20 de junho de 2011

POR DO SOL

Ultimamente tudo anda tão estranho
Como no exato momento do por do sol
Quando não se sabe se o dia já se foi
Ou se é a noite que esta chegando


RAFAEL VENTURIN PIACENTINI

domingo, 19 de junho de 2011

ALGO DE VOCÊ

sofrer, pega tão mal
por isso vivo hoje
entre copos e corpos
que me lembram teu rosto
apaixono-me por uma noite
por qualquer um
que tenha algo
de parecido com você.

RAFAEL VENTURIN PIACENTINI