“Mas do que as lembranças que tenho de ti ficaram marcadas, em um boteco, nossos nomes escrevemos juntos, hoje que não tenho mais o toque de suas mãos tão pouco posso sentir o sabor de seus lábios em minha boca ver estas palavras, meu nome junto ao teu, machuca. As memórias dos sorrisos, dos beijos que demos naquela bodega assalta-me e ferem-me...espero um dia conseguir te apagar de mim, mas nossos nomes juntos, naquela parede, continuarão.”
RAFAEL VENTURIN PIACENTINI