''E o que me consome são as lembranças do passado presente na memoria ausente'' Rafael V. Piacentini

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Gosto de pecado

O que gosto tem gosto de pecado
Aquilo que quero é censurado
Meu desejo tem gosto de perigo
Não é isso ou aquilo
É tudo o que vivo

O sabor do que quero
É sempre proibido
Desejo que nasce da libido

As saudades do que anseio
Guardo em rabiscos dobrados
Papeis amarrotados, amassados

O que sinto está escrito
Mas não foi vivido
Não foi provado
De mim foi privado
Partido, roubado

Pois meu beijo tem gosto de pecado
Meu toque foi censurado
Meu desejo tem sabor de perigo
É tudo o que vivo

RAFAEL VENTURIN PIACENTINI

quinta-feira, 22 de julho de 2010

DO INVERNO

tudo anda tão monotono
um inverno cinzento
sem cor, sem calor.

RAFAEL VENTURIN PIACENTINI

quinta-feira, 8 de julho de 2010

NARCISISTA

ME PROCURO, ME PERCO
REMEXO, RECORDO
MEMORIAS E LEMBRANCAS
PECADOS PASSADOS
DESEJOS SONHADOS
SONHOS ROUBADOS
SENTIMENTOS DILACERADOS
QUERERES DESFIADOS

ME VIRO, ME VEJO
REVIRO, REINVENTO
NO REFLEXO, NO ESPELHO.

RAFAEL VENTURIN PIACENTINI

segunda-feira, 5 de julho de 2010

DIA SEIS

è dia seis
outra vez
seus olhos
em mim
talvez
os meus
por ti
atravez
nesse nosso
eterno jogo
de sorte
ou reves
um vai
e vem
sem voz
nem vez
apenas
um talvez
è dia seis
outra vez.

RAFAEL VENTUTIN PIACENTINI