''E o que me consome são as lembranças do passado presente na memoria ausente'' Rafael V. Piacentini

domingo, 1 de junho de 2014

DA ESPERA 2


é de se esperar
o telefone
que não mais
ira tocar
os olhares
que não mais
irão se cruzar

é de se esperar
que me esqueça
de teu beijo
mesmo quando imersa
de desejo
a memoria esteja

é de esperar
que pese sobre os ombros
o cansaço da espera
que escorra sob os olhos
a ultima esperança
em alguns sonhos

é de se esperar
que eu não mais espere

mas espero
não me desespero.

RAFAEL VENTURIN PIACENTINI