Nesta noite tão vazia
Sai em busca da alegria
Do passado cotidiano
Esqueço, foi tudo engano
Cada toque, cada beijo
Foi tudo uma mentira
Que foi minha algum dia
Quando sigo com a canção
Depois dessa partida
Assim a vida foi perdida
Uma cena nunca repetida
Cada beijo, cada toque
Foi tudo uma mentira
Que foi minha algum dia
Tenho razão em chorar
Pois meu sono não vai embalar
Tenho um caminho a seguir
Para de sua vista sumir
Cada toque, cada beijo
Foi tudo uma mentira
Que foi minha algum dia
Já não quero mais saber
Minha vida vou seguir
Já é hora de partir.
RAFAEL VENTURIN PIACENTINI
''E o que me consome são as lembranças do passado presente na memoria ausente'' Rafael V. Piacentini
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
RECORDAR
Recordando momentos
Chorando aos ventos
Lagrimas a lavar-me o rosto
Boca a desejar seu gosto
Perdido em toque
Em pele, beijos
Que hoje se tornaram
Apenas desejos
Nas noites em claro
É quando me calo
Sempre só estou
Esperando o dia
Em que me vou
Não desejo alguém
Nem anseio a esperança
Queria você, vem
Não veio
Fico apenas com a lembrança
Fica para mim
Minha companhia
Meus versos
E minha poesia
Rafael Venturin Piacentini
Chorando aos ventos
Lagrimas a lavar-me o rosto
Boca a desejar seu gosto
Perdido em toque
Em pele, beijos
Que hoje se tornaram
Apenas desejos
Nas noites em claro
É quando me calo
Sempre só estou
Esperando o dia
Em que me vou
Não desejo alguém
Nem anseio a esperança
Queria você, vem
Não veio
Fico apenas com a lembrança
Fica para mim
Minha companhia
Meus versos
E minha poesia
Rafael Venturin Piacentini
Assinar:
Postagens (Atom)