''E o que me consome são as lembranças do passado presente na memoria ausente'' Rafael V. Piacentini

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Gosto de pecado

O que gosto tem gosto de pecado
Aquilo que quero é censurado
Meu desejo tem gosto de perigo
Não é isso ou aquilo
É tudo o que vivo

O sabor do que quero
É sempre proibido
Desejo que nasce da libido

As saudades do que anseio
Guardo em rabiscos dobrados
Papeis amarrotados, amassados

O que sinto está escrito
Mas não foi vivido
Não foi provado
De mim foi privado
Partido, roubado

Pois meu beijo tem gosto de pecado
Meu toque foi censurado
Meu desejo tem sabor de perigo
É tudo o que vivo

RAFAEL VENTURIN PIACENTINI

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog! Você expressa o que sente muito bem. Ao menos foi o que deixo passar.
    Não sei por quê, seu "quem sou eu" me fez lembrar Dorian Gray... rsrs.

    ResponderExcluir
  2. HHASHASHHSHAA

    o personagem de Oscar Wilde e eu temos algumas coisas em comum realmente!

    ResponderExcluir