''E o que me consome são as lembranças do passado presente na memoria ausente'' Rafael V. Piacentini

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Reticências

Em esparsas lembranças ausentes
Escondo de ti meu segredo
Nossas conversas onde palavras perdidas
Misturam-se a desejos proibidos

Em tempos passados, abraços desvencilhados
Nas despendias rompidas
Das chegadas inesperadas
Os momentos perdidos dentro de mim

Habita o que sou, ou que fui
Está onde fui, ou onde estou
Sempre destoante, em contraste
Como se nada acabasse
E ficasse sempre por reticências

RAFAEL VENTURIN PIACENTINI

Nenhum comentário:

Postar um comentário