''E o que me consome são as lembranças do passado presente na memoria ausente'' Rafael V. Piacentini

quinta-feira, 26 de maio de 2011

SEM TER O QUE DIZER

Procuro palavras com as quais
Eu possa expressar a falta que sinto de ti
Mas elas me escapam
Quando cruzo contigo por portas e corredores
Acabo por vê-lo e ainda sim
Fico sem ter o que dizer
Mas também o que há a ser dito?
Se me evitas de muitas formas
Olha-me de esguelha
Finge nem notar minha presença
Não tens o que dizer
Não temos o que dizer
Ficamos os dois
Sem palavras.

RAFAEL VENTURIN PIACENTINI

Nenhum comentário:

Postar um comentário