Esta noite, te vi
Apenas de relance
E doeu, como a muito
Não doia
Esta noite, te vi
Apenas de relance
E seinti, a dor
a necessidade de escrever
Nesta noite
Falta-me a rima
Foge-me a linha
Escapa-me a metrica
Nesta noite
Falta-me teu afago
Foge-me lagrimas
Escapa-me soluços
Nesta noite
Em tua ausencia
Me afogo.
RAFAEL VENTURIN PIACENTINI
Nenhum comentário:
Postar um comentário