''E o que me consome são as lembranças do passado presente na memoria ausente'' Rafael V. Piacentini

sábado, 10 de setembro de 2011

APENAS DE RELANCE

Esta noite, te vi
Apenas de relance
E doeu, como a muito
Não doia

Esta noite, te vi
Apenas de relance
E seinti, a dor
a necessidade de escrever

Nesta noite
Falta-me a rima
Foge-me a linha
Escapa-me a metrica

Nesta noite
Falta-me teu afago
Foge-me lagrimas
Escapa-me soluços
Nesta noite
Em tua ausencia
Me afogo.

RAFAEL VENTURIN PIACENTINI

Nenhum comentário:

Postar um comentário