''E o que me consome são as lembranças do passado presente na memoria ausente'' Rafael V. Piacentini

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

INSÔNIA 2

Mais uma noite insone
Assim a lua some
Sem sonhos nem descanso
Estou sempre em algum canto

A insônia me pegou
Quando você me deixou
E nada em mim sobrou

O nascer do sol vai começar
E na cama estou a rolar
Com a memória a me lembrar
O quanto me fez chorar

A insônia me pegou
Quando você me deixou
E nada mim sobrou

A luz já banha o quarto
Brigo com o sol, me bato
Chega desse amor barato
Você que vá pro diabo a quatro

A insônia me pegou
Quando você me deixou
E nada em mim sobrou

RAFAEL VENTURIN PIACENTINI

Nenhum comentário:

Postar um comentário