Mais uma noite insone
Assim a lua some
Sem sonhos nem descanso
Estou sempre em algum canto
A insônia me pegou
Quando você me deixou
E nada em mim sobrou
O nascer do sol vai começar
E na cama estou a rolar
Com a memória a me lembrar
O quanto me fez chorar
A insônia me pegou
Quando você me deixou
E nada mim sobrou
A luz já banha o quarto
Brigo com o sol, me bato
Chega desse amor barato
Você que vá pro diabo a quatro
A insônia me pegou
Quando você me deixou
E nada em mim sobrou
RAFAEL VENTURIN PIACENTINI
Nenhum comentário:
Postar um comentário