''E o que me consome são as lembranças do passado presente na memoria ausente'' Rafael V. Piacentini

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

HORA DE PARTIR

Nesta noite tão vazia
Sai em busca da alegria
Do passado cotidiano
Esqueço, foi tudo engano

Cada toque, cada beijo
Foi tudo uma mentira
Que foi minha algum dia

Quando sigo com a canção
Depois dessa partida
Assim a vida foi perdida
Uma cena nunca repetida

Cada beijo, cada toque
Foi tudo uma mentira
Que foi minha algum dia

Tenho razão em chorar
Pois meu sono não vai embalar
Tenho um caminho a seguir
Para de sua vista sumir

Cada toque, cada beijo
Foi tudo uma mentira
Que foi minha algum dia

Já não quero mais saber
Minha vida vou seguir
Já é hora de partir.

RAFAEL VENTURIN PIACENTINI

Nenhum comentário:

Postar um comentário