Nesta noite tão vazia
Sai em busca da alegria
Do passado cotidiano
Esqueço, foi tudo engano
Cada toque, cada beijo
Foi tudo uma mentira
Que foi minha algum dia
Quando sigo com a canção
Depois dessa partida
Assim a vida foi perdida
Uma cena nunca repetida
Cada beijo, cada toque
Foi tudo uma mentira
Que foi minha algum dia
Tenho razão em chorar
Pois meu sono não vai embalar
Tenho um caminho a seguir
Para de sua vista sumir
Cada toque, cada beijo
Foi tudo uma mentira
Que foi minha algum dia
Já não quero mais saber
Minha vida vou seguir
Já é hora de partir.
RAFAEL VENTURIN PIACENTINI
Nenhum comentário:
Postar um comentário