''E o que me consome são as lembranças do passado presente na memoria ausente'' Rafael V. Piacentini

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

RECORDAR

Recordando momentos
Chorando aos ventos
Lagrimas a lavar-me o rosto
Boca a desejar seu gosto
Perdido em toque
Em pele, beijos
Que hoje se tornaram
Apenas desejos
Nas noites em claro
É quando me calo
Sempre só estou
Esperando o dia
Em que me vou
Não desejo alguém
Nem anseio a esperança
Queria você, vem
Não veio
Fico apenas com a lembrança
Fica para mim
Minha companhia
Meus versos
E minha poesia

Rafael Venturin Piacentini

Nenhum comentário:

Postar um comentário