''E o que me consome são as lembranças do passado presente na memoria ausente'' Rafael V. Piacentini

domingo, 8 de maio de 2011

DEPOIS

Tropeco em lembrancas
Devaneio nos meus sonhos
Embreago-me no desejo
Afogo-me em lagrimas

Depois
Saceio-me no prazer
Que encontro ente
Lencois estranhos a mim
Mas que satisfazem-me por
apenas uma noite

Iludo-me com teu sorriso
Sinto teus olhos pousados
Em meu corpo, ilusao
Alimento-me dos lampejos
Estalidos das poucas vezes
Que tua boca sussurra meu nome
Tropeco em lembrancas
Para depois
Levantar-me
E viver
Embreagado em minhas ilusoes.

RAFAEL VENTURIN PIACENTINI

Um comentário: