''E o que me consome são as lembranças do passado presente na memoria ausente'' Rafael V. Piacentini
sábado, 31 de agosto de 2013
DE SETEMBRO
mal começou o mês de setembro e ainda me lembro do inferno de inverno que fora agosto segue o desgosto em que a memoria me lançou sem qualquer consideração pelo que havia em meu coração
Nenhum comentário:
Postar um comentário