''E o que me consome são as lembranças do passado presente na memoria ausente'' Rafael V. Piacentini

segunda-feira, 14 de junho de 2010

MADRUGADA

Chove lá fora

E aqui dentro tempestade

Ah, como sinto saudade

Eu quero ir embora

O sol já vai nascer

Não pude nem dormir

O sono teve de partir

Sem adeus, eu tive de ir

Eu quero ir embora daqui

Sem saber pra onde ir

A noite cala

A chuva silencia

Começa mais um dia

O dia fala.


RAFAEL VENTURIN PIACENTINI

Nenhum comentário:

Postar um comentário