Chove lá fora
E aqui dentro tempestade
Ah, como sinto saudade
Eu quero ir embora
O sol já vai nascer
Não pude nem dormir
O sono teve de partir
Sem adeus, eu tive de ir
Eu quero ir embora daqui
Sem saber pra onde ir
A noite cala
A chuva silencia
Começa mais um dia
O dia fala.
RAFAEL VENTURIN PIACENTINI
Nenhum comentário:
Postar um comentário