Tudo tem de ter um por que?
Mas por que?
As coisas não podem simplesmente ser?
Se amar, tem de ter um por que de amar?
Se desenhar tem de ter um por que de desenhar?
Se escrever tem de ter um por que para escrever?
As coisas são e pronto...se escrevo, escrevo, simples assim
Sem por quês?
Sem porques!
Sem sentido ou razão.
RAFAEL VENTURIN PIACENTINI
Nenhum comentário:
Postar um comentário