''E o que me consome são as lembranças do passado presente na memoria ausente'' Rafael V. Piacentini

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Poema sem sentindo ou razão

Tudo tem de ter um por que?

Mas por que?

As coisas não podem simplesmente ser?

Se amar, tem de ter um por que de amar?

Se desenhar tem de ter um por que de desenhar?

Se escrever tem de ter um por que para escrever?

As coisas são e pronto...se escrevo, escrevo, simples assim

Sem por quês?

Sem porques!

Sem sentido ou razão.

RAFAEL VENTURIN PIACENTINI

Nenhum comentário:

Postar um comentário