''E o que me consome são as lembranças do passado presente na memoria ausente'' Rafael V. Piacentini

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Teoria das velocidades

Por certo existem três tipos de pessoas nesse mundo. As que estão abaixo da media, as que se encontram na medias, e as pessoas que estão acima da media.

As pessoas que estão acima da media, entenda essa media como seres pensantes, que se destacam, vivem algumas dificuldades, em relacionamentos, amizades entre outros.

Vivem como se estivessem a uma velocidade muito acima das outras pessoas, gastariam que estes pudessem estar na mesma velocidade alta em que os indivíduos acima da media vivem, mas é mais fácil, em senso-comum, diminuir o ritmo até a marcha lenta da maioria, entretanto não é fácil, agora na pratica, para aqueles acima da media viver tão lentamente.

É como se as pessoas acima da media dirigissem carros de forma 1, correndo a 350 km/h, pura adrenalina, acabam viciados nessa adrenalina, mas a seu redor as pessoas na media vivem como se dirigissem carros de stock car a 200 km/h, não é adrenalina suficiente para as pessoas acima da media, isso os deixa confusos, mudando de idéia repentinamente, buscando se encaixar nesse quebra-cabeças social, quando são peças grande de mais, são peças de um outro quebra cabeças.

RAFAEL VENTURIN PIACENTINI

Nenhum comentário:

Postar um comentário