''E o que me consome são as lembranças do passado presente na memoria ausente'' Rafael V. Piacentini

terça-feira, 25 de junho de 2013

DE TE MAGOAR

foi sem intenção
que plantei essa magoa
em teu nobre coração
que se afasta de mim
enterrando-se em fria garoa
por um caminho sem fim

foi sem intenção
mas em meu egoismo
perdi o toque de tua mão
que me salvava do abismo
dessa imensa solidão

foi sem intenção
que enchei teu peito
com a dor que te magoá
te causei esse arranhão
e te fiz pensar
que tudo foi em vão

RAFAEL VENTURIN PIACENTINI

Nenhum comentário:

Postar um comentário