foi sem intenção
que plantei essa magoa
em teu nobre coração
que se afasta de mim
enterrando-se em fria garoa
por um caminho sem fim
foi sem intenção
mas em meu egoismo
perdi o toque de tua mão
que me salvava do abismo
dessa imensa solidão
foi sem intenção
que enchei teu peito
com a dor que te magoá
te causei esse arranhão
e te fiz pensar
que tudo foi em vão
RAFAEL VENTURIN PIACENTINI
Nenhum comentário:
Postar um comentário