''E o que me consome são as lembranças do passado presente na memoria ausente'' Rafael V. Piacentini

domingo, 23 de junho de 2013

SONETO A INSONIA


Mais uma noite insone
Assim a luz some
Sem sonhos ou descanso 
Fico preso em teu encanto

O nascer do sol vai começar
E na cama fico a rolar
Com a memória a lembrar
O quanto me fez chorar

A luz ja banha o quarto
Brigo com o sol, me bato
Chega desse amor barato

A insonia me pegou
Quando você me deixou
E nada em mim sobrou.

RAFAEL VENTURIN PIACENTINI

Nenhum comentário:

Postar um comentário