''E o que me consome são as lembranças do passado presente na memoria ausente'' Rafael V. Piacentini

quinta-feira, 6 de junho de 2013

OS CEUS RO RIO GRANDE DO SUL

São mais belos os ceus do rio grande sul
eles tem essa cor, esse tom
que foje ao tom do azul
pme fazem penser em verde
quando olho os ceus do rio grande do sul
eu vejo, eu sinto
aquele verde que vi em teus olhos
aquela verdade
ainda verde
que almeja ainda amadurecer

mas do que valem esses meus versos
soltos num pedaço de papel qualquer
que os ventos do rio grande do sul
nunca levarão
ao ceus de teus olhos
que nao tenho mais

mas ainda me restam
os ceus do rio  grande do sul
como lembrança
que fojem ao tom de azul.

RAFAEL VENTURIN PIACENTINI

Nenhum comentário:

Postar um comentário