sinto falta de ver
o teu sorriso de menino
aquele com prazer
junto do abraço matutino
como foi travesso
comigo o destino
meu egoismo inconfesso
levou pra longe meu menino
espero que me perdoe um dia
que abraçe meu coração peregrino
ou que ao menos ouça a melodia
que escrevo pra ti menino
RAFAEL VENTURIN PIACENTINI
Nenhum comentário:
Postar um comentário