''E o que me consome são as lembranças do passado presente na memoria ausente'' Rafael V. Piacentini

quinta-feira, 27 de junho de 2013

MENINO


sinto falta de ver
o teu sorriso de menino
aquele com prazer
junto do abraço matutino

como foi travesso
comigo o destino
meu egoismo inconfesso
levou pra longe meu menino

espero que me perdoe um dia
que abraçe meu coração peregrino
ou que ao menos ouça a melodia
que escrevo pra ti menino

RAFAEL VENTURIN PIACENTINI

Nenhum comentário:

Postar um comentário