de canto em canto
vivo esse encanto
de todo encontro
ao virar a esquina
soltam-se as mãos
perde-se a rima
amigos e amores se vão
mas sempre existe
o proximo encontro
talvez mais distante
em um outro ponto
mas pego tudo da estante
carrego no peito e pronto
parto para um outro encontro
nesse mesmo instante
pois palpita no peito
o desejo do reencontro
desse novo/ velho
encanto.
RAFAEL VENTURIN PIACENTINI
Nenhum comentário:
Postar um comentário