''E o que me consome são as lembranças do passado presente na memoria ausente'' Rafael V. Piacentini

quarta-feira, 12 de junho de 2013

DO ENCONTRO

de canto em canto
vivo esse encanto
de todo encontro

ao virar a esquina 
soltam-se as mãos
perde-se a rima
amigos e amores se vão

mas sempre existe
o proximo encontro
talvez mais distante
em um outro ponto

mas pego tudo da estante
carrego no peito e pronto
parto para um outro encontro
nesse mesmo instante

pois palpita no peito
o desejo do reencontro
desse novo/ velho
encanto.

RAFAEL VENTURIN PIACENTINI

Nenhum comentário:

Postar um comentário