''E o que me consome são as lembranças do passado presente na memoria ausente'' Rafael V. Piacentini

sexta-feira, 17 de maio de 2013

DA DISTANCIA

Quilômetros de ti
Pra mim são mil
O caminho é longo
Pr'eu ter-te em mim
O trajeto de minha mão
A percorrer teu corpo
É curto
Mas é meu traçado
A viagem para ter-te
Só meu, só pr'eu
Talvez seja só um sonho
Que não passa
De desenho rabiscado.

RAFAEL VENTURIN PIACENTINI

Nenhum comentário:

Postar um comentário