''E o que me consome são as lembranças do passado presente na memoria ausente'' Rafael V. Piacentini

sexta-feira, 17 de maio de 2013

O QUE É ISSO?


O que é isso que me consome
Que será essa ansiedade
Tira-me o sono
domina-me
Uma saudade interminável
De algo intocável
Esse desejo de possuir os seus beijos
Essa ânsia de provar os teus lábios
Que é isso, esta falta
Do que ainda não conheço
Do corpo que eu nunca toquei
De um sabor que eu nunca provei
Deste beijo que eu nunca roubei
Que sentimento, sem sentido
É isso que me arde
Que me parte
Que torna todo
E que me divide
O que será esta vontade
Louca, insana, demente
De te ver
Te encontrar
Te abraçar
Te beijar
De contigo estar
Em meus braços ter-te
Este desejo que me consome
Sem fim
O que é isso que me consome
Assim.

RAFAEL VENTURIN PIACENTINI

Nenhum comentário:

Postar um comentário