o que sinto?
é tão confuso
é um bem querer
é bom querer
eu te querer
mas te quero?
como te quero?
te quero comigo
pelo tempo de uma noite
pelo tempo do coito?
te quero comigo pra todo
o tempo todo
mesmo que de um jeito meio torto
o que sinto é estranho - ele diz -
mas não te preocupa
que é bom.
RAFAEL VENTURIN PIACENTINI
Nenhum comentário:
Postar um comentário