''E o que me consome são as lembranças do passado presente na memoria ausente'' Rafael V. Piacentini

sexta-feira, 17 de maio de 2013

DO SENTIR

eu sinto, ou não sinto?
o que sinto?
é tão confuso
é um bem querer
é bom querer
eu te querer

mas te quero?
como te quero?
te quero comigo
pelo tempo de uma noite
pelo tempo do coito?
te quero comigo pra todo
o tempo todo
mesmo que de um jeito meio torto

o que sinto é estranho - ele diz -
mas não te preocupa
que é bom.

RAFAEL VENTURIN PIACENTINI

Nenhum comentário:

Postar um comentário