''E o que me consome são as lembranças do passado presente na memoria ausente'' Rafael V. Piacentini

sexta-feira, 17 de maio de 2013

DO MEDO DE AMAR

o medo é tão comum
todos temos medos

amar...também é ter medo
é ter medo de perder
é ter medo de sonhar

amor e medo
andam de mãos dadas
como nós andamos

o medo da distancia
o medo do novo
o medo de tudo
acontecer de novo

amar é ter medo
mas não ter medo
de amar.

RAFAEL VENTURIN PIACENTINI

Nenhum comentário:

Postar um comentário