todos temos medos
amar...também é ter medo
é ter medo de perder
é ter medo de sonhar
amor e medo
andam de mãos dadas
como nós andamos
o medo da distancia
o medo do novo
o medo de tudo
acontecer de novo
amar é ter medo
mas não ter medo
de amar.
RAFAEL VENTURIN PIACENTINI
Nenhum comentário:
Postar um comentário