''E o que me consome são as lembranças do passado presente na memoria ausente'' Rafael V. Piacentini

quarta-feira, 23 de março de 2011

AMOR INACABADO

Amor é algo incalculável
Uma estrutura em balanço
Caminho sem, infindável
Que nem alcanço num abraço

Amor é verbo por que é ação
Não precisa ser de amante
Mas tem que ser de coração

Amor é algo cheio de nada
Como um livro escrito de silencio
Por isso é algo que não se acaba!
Nunca.

RAFAEL VENTURIN PIACENTINI

Nenhum comentário:

Postar um comentário