No crepúsculo vejo cores
Que desconheço
Vejo reflexos e lampejos
Com o toque aveludado do desejo
O doce bocejo de mais um dia
Que me abandona
Permitindo que a noite me invada
E inunde meu ser com a luz da lua
E o sussurrar das estrelas
Embalem meu sono
Um sono sem sonhos
Cheios de saudades
Repleto de vontades
Quando a luz se vai
A noite a cai
Longa noite
interminável
Infindável
Mas é tão agradável
RAFAEL VENTURIN PIACENTINI
Nenhum comentário:
Postar um comentário