''E o que me consome são as lembranças do passado presente na memoria ausente'' Rafael V. Piacentini

segunda-feira, 21 de março de 2011

TARDE VAZIA

Nessa tarde chuvosa
Tudo cinza, tudo triste
Quando frias gotas
A tocar a pele, arrepiam
Como outrora
Arrepiava-me suas mãos quentes

Caminhando, açoitado pelo vento
Vejo o passado, relembro embaçado
Mas não sei se por gotas da chuva
Ou por lagrimas a rolar-me a face

Busco ver por essa neblina
Procuro encontrar um caminho
Não há saída
Só a nevoa a me rodear
E o abraço da solidão a me tocar

RAFAEL VENTURIN PIACENTINI

Nenhum comentário:

Postar um comentário