Nessa tarde chuvosa
Tudo cinza, tudo triste
Quando frias gotas
A tocar a pele, arrepiam
Como outrora
Arrepiava-me suas mãos quentes
Caminhando, açoitado pelo vento
Vejo o passado, relembro embaçado
Mas não sei se por gotas da chuva
Ou por lagrimas a rolar-me a face
Busco ver por essa neblina
Procuro encontrar um caminho
Não há saída
Só a nevoa a me rodear
E o abraço da solidão a me tocar
RAFAEL VENTURIN PIACENTINI
Nenhum comentário:
Postar um comentário