''E o que me consome são as lembranças do passado presente na memoria ausente'' Rafael V. Piacentini

quinta-feira, 3 de março de 2011

OUTRA NOITE

Outra noite
Se foste longa ou curta
Nem pude perceber
Enquanto meu corpo
Perdia-se no seu
Apesar de meus temores
Apesar de teus temores
Tivemos outra noite

Outra noite
Se foste a ultima e a primeira
Uma nova primeira
Nem pude perceber
Tuas palavras
Hora fazia-me rir
Hora fazia-me chorar
Hora dava-me prazer
Hora dava-me pesar
Mas em tuas palavras
Deixei meu ser correr
Te redescobrir
Com outro olhar
O mesmo calor

Outra noite
Se foste com ou sem luar
Nem pude perceber
Só percebi teu olhar
Em mim, meu corpo
Em tuas mãos
A redescobrir meus contornos

Outra noite
Se foste boa ou foste má
Afirmo
Foste boa
Quisera eu repeti-la

RAFAEL VENTURIN PIACENTINI

Nenhum comentário:

Postar um comentário