''E o que me consome são as lembranças do passado presente na memoria ausente'' Rafael V. Piacentini

segunda-feira, 21 de março de 2011

ONDE ESTOU

Perdido nesta solidão
Cheio desse encantamento
Quero mais é pensamento
A luz nessa escuridão
Estou ali
Estou lá
Talvez eu vá
Parar aqui ou ali
Creio que vou continuar
Preciso me encontrar
Já faz tanto tempo que me perdi
Não tenho idade, hora, lugar
Continuo a caminhar
Para um dia te contar
Ou seria ME encontrar?

RAFAEL VENTURIN PIACENTINI

Nenhum comentário:

Postar um comentário