Estava cansado de tudo
De tanto caminhar
Não havia poesia
Não existia melodia
Sentia medo da vida
Sentia medo de amar
Naquela festa vazia
Sem sentido
Sues olhos lindos no espaço
Me viram no escuro
Veio um abraço
Chegou sua boca
Suas mãos me acariciaram
Cheguei ao meu destino
Te amar!
RAFAEL VENTURIN PIACENTINI
Nenhum comentário:
Postar um comentário