''E o que me consome são as lembranças do passado presente na memoria ausente'' Rafael V. Piacentini

quarta-feira, 23 de março de 2011

PRIMEIRO ENCONTRO

Estava cansado de tudo
De tanto caminhar
Não havia poesia
Não existia melodia
Sentia medo da vida
Sentia medo de amar

Naquela festa vazia
Sem sentido
Sues olhos lindos no espaço
Me viram no escuro
Veio um abraço
Chegou sua boca
Suas mãos me acariciaram
Cheguei ao meu destino
Te amar!

RAFAEL VENTURIN PIACENTINI

Nenhum comentário:

Postar um comentário