Só quero o que é meu
Se por direitos ou defeitos
Apenas o que seja o meu
Antes de partir
Quero minha paz
Meu sossego
Meu coração, e
Aquela foto, em que sorrio
Não quero
Se por desfeito
Eu tenha feito
Tudo como eu quis
Para te machucar
Só quero antes de partir
Olhar tudo o que fiz
Para começar sem chorar
Ah! E antes que me esqueça
Só quero te dizer
Que ainda te amo, muito!
RAFAEL VENTURIN PIACENTINI
Nenhum comentário:
Postar um comentário