''E o que me consome são as lembranças do passado presente na memoria ausente'' Rafael V. Piacentini

quarta-feira, 23 de março de 2011

RIMA NÃO

Não gosto de rima
Afinal, porque o de baixo
Tem que combinar
Como de cima?

Como rimar
Por exemplo, o verbo Amar
Só consigo pensar
Deixar, chorar, odiar
Se não da pra rimar
O amor
Porque debater-me
Em tanta dor?

Não gosto de rima

Apesar de contigo
E comigo
Rimar
Você não rima com mim
Afinal
Tu não rimas com eu.

RAFAEL VENTURIN PIACENTINI

Nenhum comentário:

Postar um comentário